Equipe Bravo da PM prende homem que traficava nas Vilas Aparecida e São Luiz

Polícia
Equipe Bravo da PM prende homem que traficava nas Vilas Aparecida e São Luiz 10 setembro 2017

 

A Polícia Militar registrou durante a última semana um caso de tráfico de drogas na Vila Aparecida, em Botucatu. A equipe Bravo da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem, conhecido pelo de apelido de garrafinha, estaria traficando pelo local.

Ao realizarem o patrulhamento, os policiais Cabo Conte e Soldado Karina se depararam com o acusado em frente sua residência. O mesmo disse que não havia nada de ilícito e fraqueou a entrada dos policiais em sua residência.

Após vasculharem vários cantos da casa, foram encontrados, segundo boletim de ocorrência, vários objetivos que indicavam a venda de drogas no local. Ainda de acordo com relatório policial, na parte de cima do guarda roupa foram encontradas duas porções de cocaína pura, uma balança e faca com resquício de maconha.

Boletim ainda conta que ele confessou que a droga era sua e indicou um local na Vila São Luiz onde tinha mais droga que ele tinha escondido no mato. Nesse ponto foram encontradas 5 porções de maconha e a quantia de R$ 20.

O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia. Havia um registro de passagem por roubo anteriormente. Em conversa com os policiais, ele afirmou que está desde os 13 anos no tráfico.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento