Equipe Alfa da Polícia Militar recupera R$ 1400 em produtos furtados

Foto: Acontece Botucatu 

A equipe Alfa da Polícia Militar recuperou na noite desta segunda-feira, 20, diversos produtos furtados de uma residência no Jardim Santa Tereza. O proprietário do imóvel, um homem de 35 anos, sentiu falta nos últimos dias de diversos produtos que sumiram de uma obra que está sendo feita no local.

Segundo a vítima, foram furtadas uma parafusadeira, uma trena a laser, um aparelho celular da Samsung e uma caixa de ferramenta. Todos os produtos somavam aproximadamente R$ 1400.

Segundo relatório policial, o acusado é um homem de 30 anos que atende pelo nome de Leandro.  Ao serem acionados, os policiais Tenente Newton, Cabo Conte, Cabo Denadai e Cabo Simonazzi conseguiram em um primeiro momento recuperar parte dos produtos furtados, que já tinham sido vendidos após o furto.

Os policiais da equipe Alfa então se dirigiram até a casa do acusado, no Jardim Cedro. De início ele negou o furto, mas após alguns minutos confessou o crime, apresentando a outra parte dos produtos furtados. Durante a ocorrência foi verificado que o mesmo já teve passagem policial por roubo em anos anteriores. As partes foram apresentadas no Plantão Permanentes, onde o Delegado Marcos Mores elaborou o boletim de furto.