Em grande apreensão de drogas, DISE de Botucatu encontra até lubrificante sexual a base de maconha

A DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente) fez nesta na noite desta quarta-feira, 21, uma grande apreensão com vários tipos de droga em Botucatu. O fato ocorreu no bairro Comerciários, onde um homem foi detido.

Só de maconha foram 33 quilos apreendidos. No meio dessa carga, uma surpresa, os policiais da DISE encontram um lubrificante sexual a base de maconha.

Além disso, foram apreendidas grandes quantidades de Haxixe, LSD e selos de LSD, ecstasy, cocaína, pinos de cocaína, MDMA e até caixas de morfina. Segundo boletim de ocorrência, o homem detido admitiu que estava na venda dessas drogas, muitas delas vendidas em Festas e Raves.

Os trabalhos foram comandados pelo Delegado Titular da DISE, Paulo Buchignani. Participaram da ação os investigadores Basseto, Alexandre, Valmir, Emerson, Caio, Margarete, João e o escrivão Bruno.

“Eu comandei a investigação e operação e fiquei surpreendido com algumas coisas. Primeiro a grande quantidade de droga sintética, como ecstasy e LSD, além de um lubrificante sexual a base de maconha. E outro fato que chamou a atenção foi essa apreensão de caixas de morfina, no mesmo dia onde uma pessoa morreu na Unesp, provavelmente por overdose de remédios”, disse ao Acontece Botucatu Paulo Buchignani.

Total apreendido:

-940 comprimidos de ecstasy
-3001 selinhos de LSD
-1kg de haxixe
-1 kg de buchas de maconha
-33 kg de maconha em tabletes
-307 comprimidos de morfina

Segundo Buchignani, a droga chegava para o ‘vendedor’ via Correios. No local estavam várias embalagens de Sedex, que chegaram dias antes com a droga.

Agora o Delegado Mauro dos Santos será o responsável pelo inquérito, com o objetivo de responsabilizar criminalmente outras pessoas que possam estar envolvidas.