Dupla em moto acaba indiciada em crime de tráfico

Polícia
Dupla em moto acaba indiciada em crime de tráfico 27 dezembro 2014

Um trabalho desencadeado pela Força Tática da Polícia Militar (PM) com o sargento Doni e cabo Winckler, iniciado no Parque Marajoara e terminado no Bairro do Lavapés, resultou em um flagrante de tráfico de  entorpecente com o envolvimento de duas pessoas: Renan Cruz, de 20 anos e Ismael Costa dos Santos, de 27, ambos já conhecidos nos meios policiais.

Descreve o relatório que os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo Parque Marajoara quando perceberam que dois elementos em uma motocicleta empreenderam fuga em alta velocidade quando avistaram a viatura. Eles teriam adentrado pela Rodovia João Hipólito Martins (Castelinho) e foram acompanhados pela guarnição.

Ao chegar na Avenida Itália, já no Bairro do Lavapés, o condutor (Cruz) perdeu o controle de direção e tanto ele como o passageiro caíram em via pública. Mesmo com escoriações causadas pela queda, o condutor ainda tentou fugir, mas acabou detido.

Na revista pessoal os policiais localizaram com Cruz 21 “parangas” de maconha e com Santos outras 06 porções da mesma droga. Eles receberam voz de prisão e prestaram depoimento ao delegado José Sérgio Palmieri Júnior, que deliberou pelo recolhimento dos acusados à Cadeia Pública de Itatinga.  A moto que estava com a numeração da placa adulterada com fita isolante, foi recolhida e está sendo periciada.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento