Dois são presos por tráfico e furto em São Manuel

 

A Polícia Militar registrou na noite de quarta-feira, 31, dois casos de tráfico de drogas em São Manuel. No primeiro deles policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Santa Mônica, quando se depararam com o indivíduo em atitude suspeita.

Após abordagem foi encontrada a quantia de R$ 756,00 em dinheiro e um telefone celular. Indagado sobre a quantia que estava em seu poder, não soube precisar o valor, vindo a confessar que o dinheiro era proveniente da venda de entorpecentes.

Em diálogo disse que fazia a venda naquele local e indicou onde havia escondido o entorpecente. No local indicado, sob umas pedras, havia um saco plástico e em seu interior a quantia de 34 porções de maconha e 06 pinos de crack. Indiciado conduzido ao plantão policial onde foi autuado por tráfico de drogas permanecendo a disposição da justiça.

Outro caso

Também nesta quarta-feira, a Polícia registrou mais um caso de tráfico em São Manuel. Desta vez foi no bairro Bela Vista.

A Polícia se deparou com o indivíduo em frente sua residência e este tentou fugir ao avistar a viatura.  Ele foi detido no telhado da casa.

Em busca foi localizado no quarto do indiciado, sob o colchão, um tijolo prensado de maconha e na sala do imóvel, um notebook da marca Acer, produto de furto ocorrido no dia 22 de julho, reconhecido posteriormente pela vítima.

Dado voz de prisão e conduzido ao plantão policial onde foi autuado por tráfico de drogas e receptação. Indivíduo permanece à disposição da justiça.