DISE faz apreensão de mais de 29 quilos de maconha

Polícia
DISE faz apreensão de mais de 29 quilos de maconha 22 setembro 2011

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Botucatu, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), terminou com a apreensão de 29,450 quilos de maconha prensada. A operação foi comandada pelos delegados Paulo Fábio Buchignani e Carlos Antônio Improta Julião Filho, contando com os investigadores da delegacia especializada.

Os policiais agiram na estrada vicinal Emilio Roder, também conhecida como vicinal “Clarão da Serra”, que liga a Rodovia Presidente Castelo Branco com a Cidade de Pardinho, atrás do Auto Posto Rodo Stop, onde os policiais fizeram campana aguardando um veículo VW Gol, de cor branca com placas de Botucatu.

Entretanto, o condutor do Gol (que estava sozinho no automóvel) suspeitou da ação policial, abandonou o carro com a maconha em seu interior e fugiu adentrando a um matagal. Os policiais efetuaram o cerco, mas o marginal conseguiu escapar.

“Embora (o condutor) tenha fugido, nós sabemos quem ele é”, garantiu o delegado Paulo Buchignani, sem revelar o nome do acusado. “Esse cidadão já estava sendo investigado pela nossa equipe e tínhamos a informação de que ele passaria por aquela estrada levando droga”, revelou Buchignani. “Acreditamos que sua prisão deverá acontecer nas próximas horas”, complementou o delegado.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO