DISE de Botucatu recebe homenagem da Câmara por atuação contra o tráfico

A equipe da DISE (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) de Botucatu recebeu nesta quarta-feira, dia 29, uma importante homenagem e reconhecimento pelo trabalho prestado em Botucatu. A equipe recebeu a visita do vereador Paulo Renato, representando todos os demais vereadores, para a entrega de uma moção de aplausos e congratulações outorgado pela Câmara Municipal.

Além do serviço prestado pela sociedade, a homenagem também se estende a uma operação que apreendeu mais de 1500 quilos de maconha no mês de maio. Tal operação foi responsável por um desfalque milionário contra a criminalidade na região.

“É uma honra comandar uma equipe como essa. São policiais competentes, extremamente idôneos, compromissados com a causa e cientes da importância do nosso perante a sociedade. Em nome de toda a equipe, agradeço aos senhores vereadores e vereadoras de Botucatu, por esse reconhecimento”. Disse o Delegado titular da DISE Paulo Buchignani,

Buchignani divide os trabalhos de direção na Delegacia especializada com o também Delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos. Além dos dois Delegados, fazem parte da equipe os investigadores Valmir Carvalho, Nilton Luiz Bassetto, João de Oliveira Fernandes, Marcos das Neves Gusmão Homem, Emerson Antônio Biazon Dias e Alexandre Bazzo da Cunha, Caio Miotto e o escrivão Bruno Garzzesi.