De novo: Três pessoas são atropeladas no Jardim Tropical

 

A Guarda Municipal prendeu na madrugada deste sábado, 09, um homem que atropelou três pessoas no Jardim Tropical, em um caso muito parecido com o que ocorreu na última quinta-feira, dia 07. O fato se deu no mesmo local, na frente de uma chácara existente no bairro, onde também ocorria uma festa.

De acordo com boletim da GCM, o condutor estava a bordo de um veículo Gol, quando atropelou as vítimas. Ele se evadiu do local após o acidente, mas foi preso na Rua Victor Atti, Vila dos Lavradores.

Segundo conta relatório da GCM, três pessoas ficaram feridas no atropelamento, sendo duas com escoriações e uma terceira que foi levada até o Hospital das Clínicas, onde passaria por cirurgia na perna por conta do acidente.

O motorista que causou o atropelamento teve constatado, por exame clínico, seu estado de embriaguez e na hora da abordagem demonstrava forte odor etílico, fala mole e falta de coordenação, de acordo com relatório da GCM. No plantão de polícia ele admitiu que fez uso de maconha, além de diversos tipos de bebida. Ele foi preso em flagrante e responderá pelo crime de embriaguez ao volante e lesão corporal.

Este foi o segundo caso em dois dias de atropelamento no mesmo local. Na madrugada de quinta-feira, dia 07, um motorista que conduzia uma Renault Duster atropelou três jovens que também saiam de uma festa.

Ninguém se feriu gravemente neste caso, mas o acidente foi cercado de muita confusão, segundo boletim da PM. Houve tentativa de apedrejamento do veículo, que na fuga ainda atingiu mais um carro que estava no local da festa.