Ciclista morre após atropelamento em São Manuel

Homem assassinado em Pardinho

A Polícia Militar registrou na madrugada desta sexta-feira, 16, um caso de atropelamento em São Manuel. O fato ocorreu na Avenida Tarcílio Baroni, área central do município.

Testemunhas relataram que um VW Fusca transitava em alta velocidade por uma via central e no local já citado, nas proximidades de um cruzamento, o condutor se chocou com um ciclista que estava na via, descreve boletim de ocorrência.

O condutor de um Santana, que serviu de testemunha, parou o automóvel e desceu para socorrer a vítima. O condutor do Fusca também desceu, mas ao perceber que a Polícia ia ser acionada, entrou no veículo em foi embora, relata a vítima em boletim de ocorrência.

Outros motoristas pararam após o acidente e acionaram o resgate. A vítima, Wilson Alessandro Ribeiro, de 37 anos, foi encaminhada para o Pronto-Socorro de São Manuel, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia realizou uma diligência em um endereço onde o condutor do Fusca foi visto, mas não o encontrou. O fato foi apresentado no Plantão da Polícia em Botucatu e o caso será investigado.