Casal é flagrado pela GCM furtando peças de veículo na Cohab 1

A Guarda Municipal registrou na madrugada desta terça-feira, 17, uma tentativa de furto flagrante na Cohab 1. Os GCMs Regina e Batista avistaram um casal mexendo em um veículo GM Chevette e ao perceberem a presença da viatura, saíram correndo para uma área verde.

A guarnição conseguiu detê-los. Segundo consta em boletim, na mão do rapaz foi localizada uma chave de fenda e ao serem indagados, confessaram que estavam furtando algumas peças do veículo.

O homem alegou que tinha um veículo semelhante e iria colocar as peças furtadas em seu veículo. Foram retiradas duas lanternas, apoio de braço da porta, dois peças de quebra sol, dois limpadores de para-brisa, acendedor de cigarro, tampão da porta malas, quatro lâmpadas e uma bobina.

No local foram localizados alicates e chaves de fenda, objetos usados para tirar as peças. Diante dos fatos, o homem de 29 anos e sua comparsa, de 32 anos, foram conduzidos até o plantão policial, onde foi ratificada a voz de prisão por tentativa de furto. O casal foi encaminhado à cadeia pública de Itatinga.