Carro colide contra canteiro central e tomba na Dom Lúcio

FOTOS ACONTECE BOTUCATU

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Botucatu registram um acidente na noite deste sábado, 09, na Avenida Dom Lúcio. De acordo com as informações colhidas no local pela reportagem do Acontece Botucatu, uma mulher, de 29 anos, seguia pela Dom Lúcio com um veículo Renault Sandero, no sentido cemitério-catedral. Por motivos que ainda serão esclarecidos, a motorista perdeu o controle da direção e atingiu o canteiro central.

Com o impacto, o carro se desgovernou e tombou na pista no cruzamento com a Rua José Vitoriano Vilas Boas, ficando com as rodas para o alto. Felizmente, a motorista, que não teve o nome revelado, não sofreu ferimentos. Mesmo assim, ela foi levada ao pronto socorro do Hospital das Clínicas para ser avaliada pela equipe médica.

O carro com as rodas para cima chamou a atenção de motoristas e pedestres que passavam pelo local e o trânsito ficou lento para quem descia sentido Catedral. As causas do acidente serão apuradas pela polícia civil, com auxílio da polícia científica.

FOTOS ACONTECE BOTUCATU