Cachorra morre em imóvel na Vila Padovan causando revolta entre vizinhos e rede social

 

Imagens Facebook/divulgação

Moradores da Vila Padovan estão revoltados após a morte de uma cachorra em uma residência na tarde deste domingo, dia 19. Segundo relatos expostos no facebook e de pessoas que moram próximas ao local, o animal ficou preso durante todo o dia debaixo do sol forte.

Imagens do animal foram divulgadas em um grupo de proteção pelo facebook. Na postagem uma moradora diz que o animal estava sem água desde a parte da manhã.

“Desde às 7 horas da manhã eu escutava a cachorra. Ela estava presa e a dona não estava na casa. Não tinha o que fazer. Chamamos a Guarda que veio aqui com o pessoal do Canil, mas não puderam entrar, pois a dona não estava em casa”, disse uma moradora próxima ao local.

Segundo a Guarda, não é possível entrar no imóvel sem que o proprietário esteja presente ou sem um mandado judicial. Um comunicado foi deixado no local para a proprietária da cachorra fizesse contato urgente com o Canil. Nenhum boletim de ocorrência havia sido registrado até o início da noite, embora houvesse a disposição de moradores próximos para tal.