Bandidos usaram carros de luxo em ataques contra bancos em Bauru

Douglas Reis

Vários carros foram abandonados por ladrões de banco, na madrugada desta quarta-feira (5), após os ataques no Centro de Bauru. Eles ficaram espalhados por vários pontos da cidade – a maioria dos veículos era blindada e de luxo. Cerca de 20 criminosos usaram pelo menos dez carros nos ataques, segundo testemunhas e a Polícia Militar.

Em uma Pajero preta blindada, usada pelos ladrões e abandonada após o trevo da rodovia Marechal Rondon, no acesso ao Mary Dota, foram encontradas munições ponto 50 e coletes à prova de bala.

Em outra Pajero, dessa vez branca, deixada no Jardim Carolina, há informações que foram encontrados dólares. Uma Tucson também foi abandonada no Núcleo Geisel e uma Tiguan foi deixada no Aimorés.

Todos os veículos foram alvejados e tiveram os pneus estourados em troca de tiros com a polícia. Neste momento, o helicóptero Águia da PM, policiais militares de Bauru e região, inclusive de folga, Força Tática, policiais civis e a Polícia Federal patrulham a cidade e fazem buscas pelos ladrões.

Fonte: Jcnet