Após colisão, carro invade casa e atinge criança em Botucatu

Corpo de Bombeiro e SAMU registraram na tarde desta quinta-feira, dia 02, um grave acidente no Jardim Itamarati. Segundo informações, um homem conduzia um GM Monza pela rua Luzia de Masseno Pontes, quando no cruzamento com a Benjamin Figueiredo, sentido Jardim Cambuí, foi atingido por um outro veículo, um WV Gol, que teria invadido sua preferencial.

Com o impacto o condutor do Monza perdeu o controle, derrubou o muro de uma residência e atingiu uma criança que estava no quintal de casa brincando. Imediatamente populares acionaram o SAMU, que socorreu a menina de 6 anos até o PS do Hospital das Clínicas de Botucatu.

Segundo informações, a criança estava consciente, mas foi socorrida com suspeita de fratura no nariz e nas pernas, além de vários ferimentos pelo corpo. Ela passou por exames e em seguida por um procedimento cirúrgico, mas não corre riscos e seu estado é estável.

Já o motorista do Monza foi socorrido pelos Bombeiros sem ferimentos graves, porém, estava muito abalado psicologicamente com o acidente e as consequências. A Polícia Científica foi acionada e esteve no local periciando o cruzamento.

Polícia Militar e Defesa Civil foram posteriormente até o local e avaliaram as condições do imóvel atingido pelo carro. O motorista do Gol nada sofreu. O Acontece Botucatu acompanha o caso.

Fotos Acontece Botucatu