Ao iniciar o ‘turno’ na venda de drogas, jovem é preso pela GCM em Rubião

A Guarda Municipal registrou na tarde de quarta-feira, dia 09, um caso de tráfico de drogas no Jardim Brasil. Os GCMs Lourenço, Vaz e Lima, todos da equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com em patrulhamento preventivo quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma residência.

O local é já é conhecido nos meios policiais por ser ponto de venda de drogas. Ao avistar a viatura, o indivíduo mudou seu comportamento e após abordagem e busca pessoal foram localizados com ele 15 trouxinhas de maconha, todos prontos para a venda.

Ao ser indagado, confessou que estava fazendo o tráfico pelo local e que tinha acabado de pegar a droga. Ele disse ainda que iria começar a venda naquele momento e que já tinha sido apreendido por tráfico de drogas quando menor de idade.

Diante dos fatos foi ele conduzido até o plantão policial, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas. O jovem de 19 anos foi recolhido à cadeia pública de Itatinga.