Adolescente é agredida com barra de ferro na Cohab I

A Polícia Militar de Botucatu registrou na noite deste domingo, dia 19, um caso de lesão corporal na avenida Jaime de Almeida Pinto, na Cohab I. Segundo boletim de ocorrência, a vítima é uma adolescente de 17 anos.

Consta em relatório policial, que ela e a irmã, de 15 anos, foram agredidas por um rapaz conhecido pelo apelido de Al Quaeda, quando estavam próximas a um estabelecimento comercial. O acusado teria estacionado seu veículo, agarrado a menina de 17 anos, forçando que a mesma entrasse em seu carro.

Nesse momento, diz boletim, ele pegou uma barra de ferro e desferiu um golpe na cabeça da adolescente, fugindo em seguida. Segundo consta, a vítima rompeu um relacionamento com o acusado, mas o mesmo não teria aceitado o fim do namoro. A unidade de resgate foi acionada e socorreu a garota até o Hospital das Clínicas. O caso foi registrado no plantão permanente da Polícia Civil.

No Facebook uma tia da vítima postou uma foto da sobrinha deitada em uma maca com sangue na região da nuca. “Ela está internada com vários pontos na cabeça, sem contar que esse covarde bateu também na minha outra sobrinha, tudo isso na noite de ontem”, diz parte da postagem da mulher.