“Mata do Carmeluche” servia de esconderijo de drogas

Polícia
“Mata do Carmeluche” servia de esconderijo de drogas 06 janeiro 2012

Um cidadão chamado Danilo Delevedove, de 23 anos de idade, foi preso em flagrante e indiciado em crime de tráfico de entorpecentes pelos policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), nesta quinta-feira (6), na região da Cohab IV.

Em trabalho de campana realizado pela equipe investigativa em carro descaracterizado, foi detectado que o acusado realizava o tráfico nas proximidades de um local conhecido como “Mato do Carmeluche”, onde segundo a polícia, ele mantinha seu esconderijo.

“Eles estava sendo vigiado há alguns dias e nesse esconderijo nossos policiais fizeram a apreensão de 45 pedras de crack, 36 “parangas” de maconha e uma porção de cocaína. A abordagem ao indiciado foi deflagrada quando tivemos a certeza de que ele estava traficando no local”, comentou o delegado Paulo Buchignani, que atuou ao lado do delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho e dos investigadores Pelares, João, Rossi, Bassetto, Marcelo e Paula.

Danilo já é bastante conhecido nos meios policiais e estava em liberdade a apenas dois meses, tendo cumprido pena por crime de tráfico de entorpecentes na Penitenciária de Tremembé, em São Paulo. Após prestar depoimento ele foi recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu e poderá sofrer mais uma condenação.
Para o crime de tráfico de entorpecentes a lei faculta ao condenado uma pena que varia de 05 a 15 anos de reclusão.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO