5 dicas para enfrentar o frio e continuar princesa – Por Mariana Camargo

1 – Proteja seus lábios!

reprodução/pinterest

Meus lábios já costumam ser ressecados e no frio a tendência é piorar muito. Uma camada fina do regenerador labial da Bepantol resolve esse problema rapidamente. Quando vou usar batom, principalmente matte, costumo usar um primer labial para mante-lo hidratado.

2 – Lenços no pescoço

reprodução/Instagram

Eu gosto tanto! Com inúmeras variedades, os lenços vão dar um up em qualquer roupa e ainda te deixam quentinha. Tenho de vários tamanhos, tecidos e cores e uso com tudo. No frio de Botucatu é o que me salva.

3 – Nivea Creme

reprodução/pinterest

 

Dica de vó que eu não canso de dar! Eu, mesmo sabendo que não deveria, costumo tomar banhos muito quentes. Nos dias de frio, minha pele costuma ficar mais ressecada por isso. Uso o creme da latinha azul e parece mágica, amo!

4 – Óleo para finalizar o cabelo

Eu odeio secador de cabelo, mas no frio não tem como fugir. Eu curto passar algum produtinho pra finaliza-lo depois de seco, principalmente nas pontas que sempre ficam meio tristes. Tenho usado gotinhas de óleo de argan (a que eu tenho é da linha Nativa Spa do Boticário) e meu cabelo fica bem mais bonito.

5 – Bio Oil como primer

reprodução/pinterest

Desde que aprendi essa dica, tenho usado todo dia! Meu rosto tem a pele mista, mas quando está fazendo muito frio eu costumo achar que a base fica esquisita na pele (que fica seca). Uso duas gotinhas de Bio Oil no rosto antes de aplicar a base e o resultado fica muito mais bonito.

Espero que tenham gostado das dicas, são rapidinhas mas salvam muito! Façam um chá e curtam o friozinho Botucatuense por mim, já estou com saudades. Até quarta!

Um beijo, Mariana Camargo.