Voluntários farão almoço para crianças carentes de Rubião

 

No próximo domingo, dia 17, um grupo de voluntários realizará um almoço de Natal para crianças carentes do distrito de Rubião Junior. O evento será em uma chácara na Rua João Calonego, 306.

O grupo ‘União faz a Força’ organizará o almoço, que tem no comando dos trabalhos a diarista Vanessa Marques. No cardápio para as crianças estão macarrão e frango. Faltando uma semana, está quase tudo pronto, quase.

As doações até o momento foram feitas por amigos do grupo. Um Papai Noel fará a alegria da festa, porém, há a preocupação em arrecadar brinquedos para serem distribuídos.

“A preocupação é com os brinquedos, pois ganhamos Papai Noel e criança já pensa que se tem o Papai Noel, tem brinquedo. Por isso preciso de ajuda com qualquer brinquedo e essa doação fará a diferença”, diz Vanessa.

O grupo tem planos para realizar festas em outros bairros da cidade também futuramente. Uma página no Facebook foi criada para receber doações. “Vanessa Marques União faz a força”. Mais informações e doações podem ser feitas pelos telefones 14-99753-6684 e 14-99865-8358.

“Agradecemos amigos, comerciantes da Rua Amando e todos os colaboradores, que são muitos, não posso citar nomes com risco de esquecer de alguém.