UNITE abre 76 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, oferecerá mais 76 vagas para cursos de qualificação profissional gratuitos, através da Universidade do Trabalhador e do Empreendedor – UNITE, durante os meses de julho e agosto.

A seleção será feita seguindo alguns critérios: o candidato ter mais de 17 anos, Ensino Médio completo ou em curso, ser residente em Botucatu, estar desempregado, não estar recebendo seguro-desemprego, auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez do INSS e não ter feito os cursos anteriores em 2017.

Os interessados poderão se candidatar para os cursos de Soldador MAG (12 vagas), Auto CAD 2D (16 vagas), Serralheiro em Aço Carbono (16 vagas), Auxiliar de Montagem de Carrocerias (16 vagas) e Regulagens de Motor Ciclo Otto (16 Vagas).

As inscrições serão feitas no dia 26 de junho, a partir das 8h30, na própria Secretaria de Desenvolvimento, que fica na Rua Coronel Fonseca, 408, no Centro. Os interessados deverão apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos: RG, CPF (cópia e original); comprovante de residência (cópia e original); comprovante de escolaridade (cópia e original) e Carteira de Trabalho (apenas original).

Os mesmos serão checados pela equipe da Secretaria antes da efetivação da inscrição. As inscrições serão encerradas quando o número de vagas limite for atingido. 10% das vagas serão destinadas a portadores de deficiência.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços

Rua Coronel Fonseca, nº408 – Centro

Tel.: 3811-1443