Unesp conta com 100 novas vagas para estacionamento

Geral
Unesp conta com 100 novas vagas para estacionamento 31 outubro 2012

Os usuários do câmpus da Unesp, em Rubião Júnior, que utilizam automóveis para se deslocarem até o local, já têm ? disposição um novo estacionamento com 100 vagas. A Administração Geral do Câmpus (AG), em parceria com a Prefeitura de Botucatu, providenciou a pavimentação e demarcação de solo após receber a doação de um terreno que antes era da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ).

A área está localizada em frente ao prédio administrativo da AG e o acesso se dá pela via que passa pela portaria do CCI (Centro de Convivência Infantil). Há também, nesse novo estacionamento, seis vagas especiais para idosos e portadores de necessidades especiais. O acesso é livre e ajudará a diminuir a escassez de vagas no câmpus.

Em breve, será construída pela AG uma escadaria para que os usuários possam chegar ? parte superior ao estacionamento sem precisar contornar o morro existente no local. Já está sendo providenciada a contratação da empresa responsável pela obra.
O aumento nas vagas beneficiará, futuramente, os usuários e profissionais que trabalharão no novo prédio da Seção Técnica de Saúde, em construção ao lado da AG. Esse empreendimento deve ser concluído em 2013.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento