Tradicional Clube ‘Dragões da Vila’ cancela evento de Carnaval por conta da Covid

Geral
Tradicional Clube ‘Dragões da Vila’ cancela evento de Carnaval por conta da Covid 18 janeiro 2022

A Diretoria do clube Dragões da Vila publicou na noite desta segunda-feira, 17, um comunicado sobre o cancelamento de seus eventos carnavalescos. A medida vem para enfrentar a nova onda de Covid em Botucatu.

Desta forma, não será realizado, por exemplo, seu tradicional baile de carnaval, tão esperado todos anos pelos associados e membros.  

Botucatu está dando exemplos na cobertura vacinal constatando menor incidência de casos graves. Sendo assim, faz-se necessário acompanhar os níveis de incidências da COVID-19 e de outras variantes, devemos lembrar das medidas de distanciamento social e a obrigatoriedade do uso de máscaras. Temos certeza da compreensão dos frequentadores e dos amigos do Dragões e em breve se Deus quiser estaremos voltando com nossos eventos de ótima qualidade, diz comunicado.

O Clube Dragões da Vila é uma das agremiações mais tradicionais do centro-oeste Paulista. Símbolo da história do Carnaval botucatuense, realiza entre seus associados o seu baile carnavalesco, voltado para a família e amigos. A sede fica na Rua Galvão Severino, Vila dos Lavradores.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento