Sincomercio Botucatu terá nova estrutura para atendimento aos empresários da região 

Geral
Sincomercio Botucatu terá nova estrutura para atendimento aos empresários da região  28 setembro 2017

 

O Sindicato do Comércio Varejista de Botucatu assinou este mês a escritura de sua nova sede. O avanço é decorrente do Programa de Inovação, Integração e Parceria com os Sindicatos da FecomercioSP, que visa contribuir com o fortalecimento dos filiados regionais.

O espaço trará inúmeros benefícios, segundo a presidente do Sindicato, Fátima Baldini, como por exemplo, melhor infraestrutura para a realização de eventos nos quais serão debatidos muitos temas de interesse para a região. “Nosso objetivo é atender ao nosso público, o empresariado, em um ambiente adequado e com cada vez mais excelência”, destaca a presidente.

O imóvel possui aproximadamente 470m² de área total, sendo 120m² de área construída e está localizado na área central de Botucatu, na Rua João Passos, nº 1496 (duas quadras acima da avenida principal). “Temos uma equipe empenhada e o Sincomercio sempre esteve à frente de grandes iniciativas. Esta é mais uma ação de melhoria”, afirma Baldini.

O Programa tem atuado para que os Sindicatos ganhem ainda mais relevância e protagonismo nas ações de representação em âmbito patronal. “Ao mesmo tempo, busca intensificar ações junto às bases empresariais, com uma atuação em rede, de forma moderna e integrada, fortalecendo assim todo o sistema sindical”, informa a Federação.

Sobre o Sincomercio Botucatu 
O Sindicato do Comércio Varejista de Botucatu e Região foi criado em 1990 para atuar na representação do empresariado do setor no município e região, sempre na defesa  dos interesses da categoria e de melhorias nas relações comerciais. O Sincomercio Botucatu é filiado à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Sobre a FecomercioSP

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é a principal entidade sindical paulista dos setores de comércio e serviços. Congrega 154 sindicatos patronais e administra, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A Entidade representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais de todos os portes. Esse universo responde por cerca de 30% do PIB paulista – e quase 10% do PIB brasileiro -, gerando em torno de 10 milhões de empregos.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento