Shopping Botucatu recebe 1º Festival de Ballet Infantil

O evento ocorre é gratuito e ocorre nos dias 28 e 29

Dançar é uma das formas mais prazerosas para alcançar uma vida saudável, e ao mesmo tempo se divertir.  E foi pensando nisso que o Shopping Botucatu preparou um evento muito especial. No sábado, dia 28, às 19:30 e domingo, 29, às 16h, no palco da praça de alimentação, acontece o 1º Festival de Ballet Infantil. O evento ocorre em parceria com a SD Ballet, e é inspirado na mesma proposta do tradicional festival de Criciúma, em Santa Catarina.

Com a primeira edição em Botucatu, as apresentações serão conduzidas pela professora de dança Jaquelyne Caetano. As turmas são formadas por crianças de 6 a 9 anos e contam, através de coreografias, diferentes histórias da Disney, como Frozen, Moana e Barbie. “No palco, as crianças mostram todo aprendizado e brincadeiras vivenciadas em sala de aula. Estamos muito ansiosos e agradecidos, afinal, a dança transforma vidas”, comenta a professora. “Após começarem com essa prática, os pais percebem os filhos diferentes, tanto na postura, como no comportamento, o que é muito positivo para o desenvolvimento infantil”, conclui.

Para o gerente de Marketing do Shopping, Rafael Almeida, a parceria agrega muito valor para todos, pois serve de atração para o empreendimento e inspiração para outras crianças em relação ao assunto. “O evento será muito divertido e tem como foco principal transformar a criança em protagonista, além de incentivar a prática de exercícios físicos nos pequenos”, destaca.

Serviço – O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas, das 14 às 20 horas.