Rodada de Crédito será realizada em Botucatu

Geral
Rodada de Crédito será realizada em Botucatu 08 maio 2022

Podem se inscrever Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenas empresas de toda região. Evento presencial vai reunir bancos e instituições financeiras no dia 16 de maio, no Parque Tecnológico

Imagem do https://br.depositphotos.com/

Conseguir crédito é uma das principais dificuldades do micro e pequeno empresário e mais um desafio no caminho para o crescimento do negócio. Diante desse tema que pode parecer complexo para o empreendedor, o Sebrae-SP vai realizar a Rodada de Crédito no dia 16 de maio, das 9h às 13h, no Parque Tecnológico de Botucatu. A ação conta com o apoio do Parque Tecnológico e Prefeitura Municipal e as inscrições são gratuitas.

Podem se inscrever Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenas empresas de toda região. Será uma oportunidade para os empresários conhecerem as linhas de crédito disponíveis no mercado e tirarem dúvidas diretamente com as instituições financeiras presentes na ação.

A Rodada começará com uma palestra sobre crédito. Em seguida, as instituições financeiras apresentarão suas equipes e as linhas de financiamento disponíveis para fazer o atendimento individualizado com os interessados. O Parque Tecnológico está localizado na Rodovia Gastão Dal Farra, km 7, no Jardim Aeroporto. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/rodadacredito1605. Outras informações pelo telefone (14) 3811-1710 (opção 4).

Rodada de Crédito

Data: 16 de maio, das 9h às 13h

Local: Parque Tecnológico está localizado na Rodovia Gastão Dal Farra, km 7, no Jardim Aeroporto

Inscrições: https://bit.ly/rodadacredito1605  

Informações: (14) 3811-1710 (opção 4)

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento