Repartições municipais terão funcionamento suspenso no feriado da Proclamação da República

A Prefeitura de Botucatu informa que as repartições públicas não funcionarão na próxima quinta-feira, 15, no Dia da Proclamação da República, feriado nacional, e na sexta-feira, 16, ponto facultativo municipal. O atendimento voltará na segunda-feira, 19.

Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas. Já as Unidades de Saúde seguirão o expediente da Prefeitura. Mais informações pela Secretaria Municipal da Saúde (3811-1100).

As creches e escolas da Rede Municipal de Ensino também não funcionam neste feriado e retomarão suas atividades na segunda-feira, 19 de novembro.

Apenas o CEI “Claudeval Luciano da Silva”, a Creche do Comércio do Centro (na Rua Cardoso de Almeida) atenderá normalmente na sexta-feira e sábado, 16 e 17, em esquema de plantão com as crianças de 0 a 3 anos.

O transporte público em Botucatu atenderá em esquema de feriado. Os itinerários podem ser consultados no site (semutran.botucatu.sp.gov.br). Mais informações: Semutran (156 / 3882-9888).

O Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia” estará fechado no feriado e reabrirá na sexta-feira e sábado, 16 e 17, das 7 às 18 horas, e domingo, 18, das 7 às 12 horas.

As coletas de lixo domiciliar e seletiva funcionarão normalmente.