Rádio F-8 irá retransmitir a Jovem Pan a partir deste mês

Geral
Rádio F-8 irá retransmitir a Jovem Pan a partir deste mês 11 setembro 2017

 

Arquivo Acontece Botucatu

A Rádio PRF-8, a mais antiga emissora de Botucatu, começará a retransmitir a rede Jovem Pan. A informação foi dada nesta segunda-feira, dia 11, pelo diretor Geral da emissora, Vanderlei dos Santos. Segundo ele, o contrato será assinado esta semana e na sequência a programação nacional da rede estará sendo colocada nos 1540 KHZ.

A Jovem Pan colocará à disposição dos ouvintes da F-8 toda a sua grade que contém jornalismo, esporte e variedades. Vale ressaltar que a F-8 manterá três horas diárias de sua programação local.

“Pela situação atual do país, onde temos notícias a todo momento de Brasília, decidimos colocar a Jovem Pan. Ano que vem será importante, pois temos Copa do Mundo, Eleição e essa opção será importante. Temos as emissoras locais com notícias de Botucatu e região e a Jovem Pan fica como opção para o ouvinte”, disse ao Acontece Botucatu Vanderlei dos Santos, que também é sócio-proprietário da Rádio Municipalista.

Em 2017 a F-8 foi encampada pelo grupo comandando por Vanderlei dos Santos. O negócio foi realizado com os herdeiros da família Paganini. As partes fecharam um contrato de arrendamento com opção de compra da concessão. Concorrentes no passado, as emissoras transmitem hoje em conjunto o programa jornalístico ‘A Marreta’.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento