Polícia Militar prende acusados de homicídio em Botucatu

 

A equipe Delta da Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira, 17, no Parque Marajoara, dois acusados pela prática de homicídio em Botucatu. A primeira abordagem foi feita na Rua Casemiro Gomes Filho, onde João Vitor Corrêa Moreira, 19 anos foi detido e a segunda na Rua Ângelo Martin, onde foi preso Rafael Pereira da Silva, de 23 anos.

Os indiciados foram abordados por volta das 19 horas, quando os policiais Cabo Douglas e Soldado Ruth faziam patrulhamento pelo bairro. De acordo com relatório policial passado ao Acontece Botucatu, ambos estavam atitude suspeita, o que motivou a abordagem policial.

Foram realizadas pesquisas criminais, sendo constatado que os dois indivíduos eram procurados pelo crime de homicídio contra Adriana de Fátima Garcia, no dia 30 de maio de 2015.

Ambos foram levados ao plantão policial, ouvidos e autuados pela Delegada de plantão Dr. Simone Alves Firmino Tuono. Posteriormente eles foram levados à Cadeia Pública de Itatinga.

Relembre o caso 

A Vítima, que era moradora do Jardim Bom Pastor, foi internada no dia 30 de maio de 2015 com hematomas no corpo e com uma lesão grave na cabeça. Ela não resistiu e faleceu dias depois.

A DIG comandou as investigações na época com o Delegado Geraldo Franco Pires e investigador Marcos. Eles descobriram que cinco elementos espancaram a mulher de 44 anos. Além dos dois homens presos na noite desta terça, outros três envolvidos já estavam presos por outros crimes. São eles: Cleiton Fernandes de Araujo Silva, Antônio Matheus Pereira e Murilo Henrique de Araújo.