Parque Tecnológico terá duas novas empresas

Geral
Parque Tecnológico terá duas novas empresas 12 março 2020

O Parque Tecnológico de Botucatu assegurou a instalação de duas novas empresas em suas dependências. A assinatura dos termos ocorreu no gabinete do Prefeito Mário Pardini, nesta semana, e contou com a presença do Diretor Presidente do Parque, Carlos Alberto Costa, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho, Junot de Lara Carvalho, do Secretário Adjunto, Daniel Lopes, de Rui Seabra, membro do conselho administrativo do Parque Tecnológico, além de representantes das novas empresas.

Uma delas é a R4D Biotech Pesquisas e Desenvolvimento em Saúde Ltda, empresa voltada para a pesquisa, desenvolvimento e inovação das ciências da vida humana e animal, serviços em consultoria em medicina humana e veterinária, prestação de serviços em medicina veterinária e comercialização de produtos de origem biotecnológica.

“Já temos, com essas novas instituições, 28 empresas em nosso Parque, sendo 19 em salas e 9 que construirão nos terrenos externos ao espaço administrativo. São empreendedores que hoje buscam se firmar no mercado, que já geram empregos e que ainda vão crescer e gerar ainda mais oportunidades”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

A R4D Biotech ocupará uma das salas de serviço dentro do Prédio Administrativo do Parque.

A segunda empresa é a Three Life Lab Indústria Alimentícia e Cosméticos Ltda, empresa que atua no segmento de produtos alimentares e cosméticos. Diferente da primeira empresa, a Three Life construirá sua fábrica em área de 1.225,80 m² no Parque Tecnológico de Botucatu.

“Esse é o resultado de uma administração que, mesmo em momento de recessão econômica, busca sempre a inovação, gerando emprego e renda. As duas novas empresas vão nos ajudar e muito no oferecimento de tecnologia ao mercado”, finalizou Junot de Lara Carvalho.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO