Motorista perde controle e carro capota em estrada rural de Botucatu

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar registraram um acidente na manhã deste sábado, dia 08, na zona rural de Botucatu. Segundo informações, um veículo Peugeot 207 capotou na estrada Domingos Papa, no KM 10.

De acordo com informações levantadas pelo Acontece Botucatu, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou sozinho na via. O resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vítimas para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas.

O carro tinha 4 ocupantes, de acordo com o que foi levantado pelo Acontece Botucatu. Com o impacto, uma criança de 10 anos foi lançada para fora do veículo, mas por sorte sofreu apenas ferimentos leves. O condutor, de 39 anos, sofreu contusão no tórax e arranhões no braço.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Botucatu com o Cabo Milanesi, Cabo Martins e Cabo Bossano, socorreu três das quatro vítimas (dois adultos e a criança de 10 anos). A outra criança foi levada por um veículo que passava pelo local.

O carro ficou totalmente destruído no acidente e a Polícia Científica compareceu no local, sendo que as causas do acidente serão investigadas. Os nomes não foram divulgados pela Polícia, mas as vítimas foram socorridas conscientes para o HC.