Morre o conhecido empresário Donizete Manzini

Faleceu nesta terça-feira, 23, o empresário Donizete Aparecido Manzini, aos 63 anos. Ele estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

A Associação Comercial e Empresarial de Botucatu emitiu uma nota de pesar, contando  história do empresário. Manzini fez história no Varejo de Botucatu.

Manzini nasceu em 16 de maio de 1955, na cidade de Jaú, morando alguns anos em Carapicuíba. Chegou a Botucatu com a família ainda na década de 1980, onde trabalhou por alguns anos em uma panificadora na Vila Antártica. Ficou durante cinco anos na empresa, quando adquiriu em sociedade com o irmão, em 1984, um mercado no recém inaugurado Conjunto Habitacional Frei Fidélis, a Cecap. Em 1987 abriu seu primeiro supermercado, no Conjunto Habitacional Humberto Popolo, a Cohab 1. Após três décadas investindo em diferentes regiões da cidade, a rede concentra quatro lojas que levam seu nome.

Com atuação de destaque no varejo local, Manzini também integrou a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Botucatu (ACEB), sendo vice-presidente de 2017 a 2019.

“Toda a diretoria da ACEB reconhece a importância de Manzini para o desenvolvimento de Botucatu. A ACEB se solidariza com a família neste momento de grande dor e perda” diz nota da ACEB.

Com Assessoria de imprensa da ACEB