Morador de Guapiara continua desaparecido em Botucatu

Uma família da cidade de Guapiara, interior de São Paulo, procura um homem que veio se consultar em Botucatu e não mais retornou para cidade. Segundo informações passadas ao Acontece como pedido de divulgação, Ricardo Paes Silva passaria por uma consulta há mais de uma senana no Hospital das Clínicas, mas desapareceu de lá e não retornou para casa.

Familiares disseram que ele deveria ficar no hospital para observação por alguns dias após tomar fortes medicamentos, mas ele não esperou e teria desaparecido. Segundo familiares, ele tem problemas psicológicos e passou por um transplante de rim há aproximadamente 6 meses, o que causa ainda mais preocupação.

De acordo com informações da família, ele precisa fazer hemodiálise três vezes por semana e, sem o procedimento médico, corre o risco de morrer. A situação é muito delicada.

Informações podem ser repassadas para os telefones 190 (Polícia Militar), 199 (Guarda Municipal), 197 (Polícia Civil). Os contatos dos familiares são: (15) 99744-1608 e (15) 3563-5100 (familiares).