Modelos de Botucatu estão na final do concurso Miss e Mister Regional 2018

Dois modelos botucatuenses estão na final do concurso Miss e Mister Regional 2018, que será realizada no dia 25 de agosto, no clube Kaikan, em Assis. Rafael Oliveira, de 25 anos e Jaqueline da Silva Barbosa, 23, passaram por uma rigorosa seleção e agora estão entre os melhores concorrentes a mais belos da região. O evento é promovido pelo promoter Elizio Casadei.

Durante a final do concurso, que é considerada a maior competição de beleza do centro-oeste paulista, os candidatos se apresentarão aos jurados usando trajes social e de banho. Serão, ainda, duas etapas no mesmo dia até que se conheça o casal vencedor. A Miss e o Mister escolhidos receberão como prêmio R$ 1 mil em dinheiro.

O Miss e Mister regional é realizado desde 2007. Em 2018, terá a participação das 23 candidatas e dos 23 candidatos selecionados na seletiva realizada em João Ramalho.

Jaqueline, que é Miss Botucatu 2018, já tem no currículo títulos como: 1a Princesa de Botucatu (2017), 2o lugar no Miss Pin up (2018) e Princesa do Centenário da AAB (Associação Atlética Botucatuense) em 2018.  “Ter sido selecionada entre as garotas da minha cidade já foi uma grande alegria e um reconhecimento pelo meu trabalho. Depois de muita preparação, me sinto preparada para a grande final. Agradeço a todos que estão me apoiando nessa caminhada”, destaca.

Rafael iniciou sua carreira como modelo em 2017, mas tem se dedicado a cuidar da saúde e do corpo com o objetivo de avançar na carreira de modelo. “Com muita humildade, tenho avançado cada degrau com muita determinação e força de vontade, com a certeza de que posso realizar meu sonho”, comenta.