MEI pode se inscrever em curso gratuito do Sebrae

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) podem se inscrever gratuitamente no curso Super MEI Organize seu Negócio, que será realizado pelo Sebrae Botucatu entre os dias 21 e 24 de setembro, das 9h às 13h. Serão abertas 15 vagas, respeitando o limite de participantes para uma retomada segura.

O curso presencial segue as medidas de prevenção do Plano SP para a retomada, como a limitação do número de participantes, cadeiras espaçadas com a distância mínima de 1,5m, disponibilização de álcool gel, medição da temperatura e uso de máscaras.

O curso foi formatado para ajudar o MEI a se enxergar como empresário e a organizar seu negócio. O primeiro dia de capacitação é dedicado ao tema “Empreendedor de Sucesso”. A programação ainda inclui orientações sobre formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.

O Super MEI faz parte do programa Empreenda Rápido, uma parceria do Sebrae-SP e Governo de São Paulo que tem como objetivo facilitar a vida do empreendedor e oferecer tudo o que ele necessita para abrir ou ampliar o negócio. Os MEIs participantes ficam habilitados para solicitar crédito no Programa Juro Zero por meio da parceria com o Banco do Povo.

A capacitação será realizada no Sebrae, localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1570, no centro. Inscrições pelo link https://bitly.com/SEBRAEORGANIZEBTU ou pelo telefone (14) 3811-1710.