Ludy’s lança plano de expansão e franquia de sua marca

Na noite desta segunda-feira, 04, a Ludy’s Sorveteria apresentou um plano de expansão e franchising de sua marca. O evento festivo aconteceu em sua própria sede, na rotatória da Avenida Raphael Laurindo, no Jardim Paraíso e contou com a presença de clientes e amigos e investidores.

A Ludy’s trabalha com a forma tradicional de sorvete, mas se destaca pelas deliciosas receitas de sorvete Gelato Italiano. Ao longo dos últimos 2 anos se tornou pioneira na criação de taças e sobremesas decoradas.

Seus vídeos nas redes social já foram vistos por milhões de pessoas. O sucesso despertou o interesse de várias empresas do Brasil e exterior, momento que culminou com o plano de expansão da marca.

-São seis modelos de franquia:

-Food Park/Bike Food

-Food Truck ou Trailler

-Loja Convencional

-Loja Parceira

-Troca de Bandeira

-Consultoria

Clique aqui e conheça todos os modelos em detalhes.

Luciana Sartor, empreendedora da Ludy’s, trabalha há muitos meses na expansão. O projeto conta com diversas pessoas e profissionais envolvidos.

“A loja sempre teve vocação para se tornar uma franquia”, explicou Luciana Sartor

“A loja sempre teve vocação para se tornar uma franquia, mas desde agosto de 2016, quando eu mudei toda operação, fizemos toda identidade visual novamente e isso se tornou mais forte. Mas foi a partir deste ano que as coisas começaram a acontecer. Em abril comecei a investir forte em marketing digital e nossa fanpage hoje recebe pedidos de lojas de todo Brasil, diversas cidades, estados e até país. Para vocês terem noção a Cidade do México é a segunda cidade que mais curte a página”, disse a advogada e empreendedora da Ludy’s, Luciana Sartor.

Os vários modelos de expansão da marca, que se estabeleceu em Botucatu no ano de 2015, se apresentam como uma grande oportunidade. No evento desta segunda-feira estavam fornecedores e possíveis franqueados. Entre eles o empresário da construção civil Arion Pinton, que se interessou pelo plano apresentado. Ele comentou sobre um possível investimento na marca.

“Vamos estudar, pois são várias modalidades interessantes”, diz o empresário Arion Pinton

“Vamos estudar, pois são várias modalidades interessantes. É um negócio inovador em Botucatu, com produtos diferenciados, ou seja, é uma a oportunidade de um negócio muito bacana. Esse modelo, além de ser novo, tem uma grande chance de dar certo”, disse Arion Pinton.

O projeto realmente é inovador. Na noite de apresentação, após demostrações do plano de expansão, os convidados provaram um pouco dos produtos diferenciados da Ludy´s. As deliciosas sobremesas encantam pelo sabor e qualidade na fabricação.

“Queria dizer que estamos desenvolvendo um projeto inovador, nós não queremos um franqueado ou parceiro para sugá-lo. Queremos parceiros que cresçam com a gente, que deem sugestões e que participem da nossa expansão. O modelo tradicional de franchising está inchado e com alguns defeitos que percebemos ao longo do processo e é isso que não vamos reproduzir na Ludy´s, vocês podem ter certeza disso”, completou Luciana.

A História da Ludy´s

Foto Facebook Ludy’s

A Ludy´s nasceu no início do ano de 2015, como uma sorveteria de bairro na cidade de Botucatu. Ao longo deste período se transformou em uma loja pioneira na criação de taças e sobremesas decoradas com sorvetes e o famoso Gelato Italiano. Para isso, foi utilizando matéria prima nobre de grandes marcas mundiais.

Luciana Sartor advogada e empreendedora da marca, mergulhou no projeto e colocou a mão na massa, literalmente. Ela descobriu os segredos das tradicionais receitas de sorvete e Gelato Italiano, além disso, trouxe do nordeste brasileiro o cupuaçu e açaí nativo, fabricando uma grande diversidade de sabores em sua fábrica.

O que era uma marca recém chegada, se tornou autoridade no assunto. Alguns vídeos da Ludy´s  no Facebook atingiram mais de 30 milhões já acessos em pouquíssimo tempo. A audiência hoje é constituída de seguidores, sorveteiros e lojistas, se posicionando entre as melhores marcas do Brasil e do mundo.

Criatividade e inovação são as marcas desse negócio. Hoje a Ludy´s possuiu um Mix com mais de 120 produtos, lançando todos os meses novos produtos novos  no mercado.

Siga a Ludy´s – www.facebook.com/ludys.com.br

Fotos: Acontece Botucatu