Inaugurada loja da Claro no Shopping Botucatu

Conforme anunciado no evento ocorrido nos últimos dias, e seguindo com uma estratégia focada na abertura de novas operações, ocorreu no último sábado,18, a inauguração de  mais uma loja no Shopping Botucatu: a Claro/NET. O estabelecimento atua no segmento de smartphones, aquisição de planos para celulares, pacotes ilimitados de dados, serviços de internet e TV/HD.

Com duas unidades na cidade, uma na Rua Amando e outra na Rua General Telles, essa terceira loja no Shopping Botucatu gerou seis novos empregos diretos e é uma opção a mais para os consumidores.

Segundo o proprietário da loja, Douglas Luiz, o investimento no Shopping Botucatu vem de encontro à fase de crescimento do empreendimento e da Claro/NET. “Estamos em sintonia e sempre para oferecer o que há de melhor aos clientes. Gostei muito do suporte que recebi aqui no shopping e tenho certeza que os clientes poderão usufruir ainda mais do que temos a oferecer, em especial com o horário diferenciado de funcionamento”, diz.

A loja abrirá de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. E aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas. Dentre os serviços e produtos oferecidos estão: toda a linha de smartphones com ou sem planos, internet 4G (melhor qualidade no Brasil), transferência de número (troca de chip), Claro TV/HD (tanto individual como combo multi). A loja também traz serviços da NET, como internet cabeada com fibra ótica de acordo com a disponibilidade, NETTV com vários pacotes, Netfixo (telefone fixo) e aquisição de planos.

O superintendente e o empreendedor do Shopping Botucatu, Reginaldo Lara e José Henrique Faraldo, respectivamente, prestigiaram o evento de inauguração e deram as boas vindas à equipe.  Essa integração shopping e lojistas, agora muito mais atuante, já é uma prática constante desde a prospecção, inauguração e segue em curso durante as atividades junto ao shopping, clientes e fornecedores.