Homem morre afogado em lago em Bofete

Afogamento em Bofete, região de Botucatu

Mais uma morte por afogamento foi registrada na região de Botucatu. Na tarde deste domingo, dia 23, uma viatura do corpo de Bombeiros foi deslocada após um chamado na zona rural de Bofete, próximo a Rodovia Castello Branco.

Segundo informações, um homem de 28 anos, que ainda não teve a identidade revelada, comeu e ingeriu bebida alcoólica e foi com o amigo nadar em um lago, , quando em dado momento mergulhou e não retornou.

O amigo voltou perto do local onde a vítima estava para tentar localizá-lo, mas não conseguiu. A equipe de resgate e mergulhadores dos bombeiros foram até o local e iniciaram as buscas e localizaram o rapaz já em óbito.

O lago tem aproximadamente 4 metros de profundidade. A vítima residia em São Paulo e estava passando o feriado na casa do pai que mora no local.

A equipe de Resgate foi composta pelos bombeiros Sargento Alessandro, Cabo Milanesi e Soldado Weslei. Trabalharam como mergulhadores o Subtenente Celestino e o Soldado Cardozo.

A Polícia Civil vai investigar as causas do afogamento em Bofete. Em 2019 já foram registradas várias mortes em toda região, apesar da uma intensa campanha contra os afogamentos na região.

 

Veja também:

Tempo: semana começa com sol e sem chuva em Botucatu