Guarda Municipal flagra homem se masturbando ao observar piscina de clube

A Guarda Municipal registrou na tarde deste domingo, 11, um caso de desacato e resistência. Os guardas Camargo e Devidé foram acionados na Secretaria de saúde, onde segundo informações, havia um indivíduo praticando atos obscenos (masturbação) em cima de um barranco.

Do local é possível visualizar as frequentadoras da piscina da Associação Atlética Ferroviária. Com a chegada dos agentes, o indivíduo empreendeu fuga pela linha férrea, sendo alcançado e abordado na rua Major Matheus.

Durante averiguação, ele tentou agredir um dos GCMs, sendo o mesmo contido e encaminhado ao Plantão Permanente. Ao ser questionado, informou que frequenta o local aos fins de semana para realizar tal ato e que não consegue explicar o motivo de agir dessa maneira.

Foi feito contato com a solicitante através de telefone, porém, a mesma não quis se identificar. A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil e enquadrado como resistência e desacato.

O fato, apesar de confessado pelo homem, não pode ser configurado como ato obsceno, pois nenhuma vítima quis prestar queixa. O sujeito assinou um termo circunstanciado e foi liberado.