Grupo quer arrecadar caixas de bombom para crianças internadas na Pediatria do HC

Geral
Grupo quer arrecadar caixas de bombom para crianças internadas na Pediatria do HC 09 outubro 2017

 

Um grupo de pessoas está arrecadando nas últimas semanas centenas de caixas de bombom para o dia das crianças. As caixas serão entregues para crianças internadas na Pediatria do Hospital das Clínicas no dia 12.

Além dessas crianças, outros projetos serão agraciados com as doações, como o ‘Impactando Vidas’ e ‘Irmã Ceci’. Recentemente, esse grupo liderado por Sandro Machado, conseguiu entregar uma quantidade expressiva para crianças da Oncologia do HC.

“Vamos tentar distribuir para todos os lados, nada ficará na minha mão. Conseguiu contemplar um lado, corre para conseguir para outro projeto ou ONG que precisar e tiver bastante criança. Queremos um dia das crianças mais feliz para essa molecada”, disse Sandro Machado, pai do garotinho Miguel, que em 2016 virou símbolo da luta conta o câncer infantil.

Alguns pontos de arrecadação foram colocados à disposição de quem queira doar, como a Sempre Presente (Shopping e Dom Lúcio), Barbearia Cabra Macho, na Trek Vídeo Locadora, AZDZ Seguros. A ideia é distribuir as caixas no dia 12.

A gente sempre procura fazer com uma marca só, a que tiver mais em conta. Neste caso em Botucatu, fizemos a pesquisa e é a caixa da Nestle que está mais barata, em média R$ 7”, colocou Sandro.

As doações podem ser feitas em dinheiro também, mas nesse caso o doador pode entrar em contato pelo WhatsApp 99611-5521 com Andreia ou Sandro.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento