GAPE e DIG localizam suspeitos de praticarem roubo de celular em Botucatu

 

O Grupo de Ações Preventivas Especiais, o GAPE e investigadores da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, em operação conjunta, compareceram na rua Plínio Salgado, Jardim Dom Henrique, onde reside um indivíduo até então suspeito de praticar um roubo de um celular. Na residência foram localizados o aparelho e a motocicleta utilizada para a fuga.

O crime ocorreu na tarde de terça-feira, dia 18, no cruzamento das ruas Rodrigues César e Pedro Angella, região da Vila Pinheiros. Segundo relatório policial, dois indivíduos em uma motocicleta praticaram o roubo contra uma mulher que andava pelo local.

O que chama a atenção, é que a vítima conseguiu anotar a placa da motocicleta, ponto de partida para a investigação. Questionado sobre os fatos, o suspeito, de nome Douglas, informou realmente ter cometido o roubo e também disse quem era o seu comparsa, de nome Caíque.

Ambos foram conduzidos até a DIG. Douglas, o garupa, confessou ser o autor do roubo, enquanto o outro admitiu que conduzia a moto no momento do crime. Eles foram ouvidos e liberados.  Participaram da ocorrência os Guardas Municipais do GAPE Nogueira, Trombaco e Lourenço e os investigadores da DIG Castilho e Janis.