FMB/Unesp promove concurso “Oficina de ideias”

Geral
FMB/Unesp promove concurso “Oficina de ideias” 15 outubro 2017

 

Visando a melhoria de seus ambientes de trabalho, a Faculdade de Medicina, em parceria com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu – HCFMB, lança o concurso “Oficina de ideias”, com o apoio da Seção Técnica de Desenvolvimento e Administração de Recursos Humanos – STDARH/FMB, da Assessoria de Comunicação e Imprensa – ACI/FMB, do Núcleo de Educação à Distância e Tecnologias da Informação em Saúde – NEAD.TIS/FMB, do Núcleo de Movimento, Inclusão e Saúde –  NUMIS/FMB e da Comissão de Arte e Cultura – CAC/FMB.

DOS OBJETIVOS: Incentivar a criatividade, a pró-atividade, o pertencimento e o anseio por inovação, promovendo a vida qualificada e disseminando ideias que possam facilitar o trabalho e a convivência.

DA PROPOSTA: Participarão do concurso projetos originais que contemplem os objetivos propostos.
Não serão aceitas cópias (total ou parcial) de trabalhos de terceiros, sob pena de desclassificação imediata.
Em caso de proposta de equipe, deverá ser informado o nome do autor e do(s) co-autor(es).  As equipes devem conter no máximo 5 (cinco) integrantes.
Não serão aceitos conteúdos difamatórios, injuriosos, caluniosos, ilícitos, ilegais, que expressem algum tipo de preconceito ou sugiram alguma atividade ilegal.
Não há limite de formulários por pessoa e ou equipe.

DOS PARTICIPANTES: Poderá participar, exclusivamente, a comunidade interna que atua na Faculdade de Medicina, com os vínculos Unesp e/ou Famesp.

DAS INSCRIÇÕES E FORMULÁRIOS: A inscrição será realizada pela Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina das 14 horas do dia 9 de outubro até 14 horas do dia 20 de outubro de 2017 em envelope contento internamente o formulário devidamente preenchido expondo a ideia proposta podendo ainda, para a expressão das ideias, utilizar-se de recursos audio visuais  acrescentando-os  em pen drive e/ou CD/DVD ao envelope.

A Seção Técnica de Comunicações identificará, lacrará o envelope e entregará ao candidato o  protocolo de inscrição.

As fichas de  inscrição contendo o nome e demais dados para localização do servidor serão encaminhadas à comissão avaliadora no dia 20 de outubro, após a finalização das inscrições em  envelope lacrado, possibilitando  a avaliação cega dos trabalhos.

Os formulários estarão disponíveis no endereço www.fmb.unesp.br ou no próprio local de inscrições.

DOS CRITÉRIOS:  Os critérios utilizados para a avaliação dos projetos recebidos serão:

I – Viabilidade – Peso 2 : possibilidade de implantação da ideia;
II – Relevância –Peso 1 : importância da aplicabilidade da ideia;
III – Originalidade/Criatividade – Peso 1 : grau de criação, invenção ou inovação da ideia.

Cada critério será avaliado com notas de 0 a 10 e a nota final será a média aritmética ponderada dos pontos obtidos nos três critérios.

O desempate será feito pela maior nota nos critérios Viabilidade, Relevância e Originalidade/Criatividade.

Persistindo o empate, será definido pela comissão de Avaliação.

DO JULGAMENTO: Os projetos submetidos serão avaliados por uma Comissão especialmente designada para este fim na forma cega, ou seja, sem as informações sobre a autoria do conteúdo.

Todas as decisões da Comissão Avaliadora serão soberanas, não cabendo, em qualquer etapa do concurso, seja durante a avaliação ou na efetiva premiação, recursos ou impugnações por parte dos participantes.

DA PREMIAÇÃO: A divulgação do resultado e a premiação acontecerão durante evento em comemoração ao Dia do Funcionário Público, agendado para o dia 27 de outubro de 2017, na Casa da Arte do Câmpus de Rubião Júnior.

A premiação será realizada da seguinte forma:

I – Todos os participantes receberão certificado de participação
II – Do 1º ao 10º lugar : uma viagem de caráter cultural acompanhado por um ou mais membros da Comissão Avaliadora

III – Ao vencedor:

Inscrição individual: um dia de lazer, com direito a um acompanhante, em hotel fazenda da região;
Inscrição em equipe: almoço para os membros  participantes (até 5) acompanhado por um ou mais membros da Comissão Avaliadora.

Todas as informações sobre os prêmios serão enviadas pela Comissão Organizadora aos participantes selecionados, nos contatos indicados no Formulário de Inscrição.

É vedado aos participantes selecionados transferir o prêmio para terceiros.

DISPOSIÇÕES FINAIS

A finalidade desta ação é promover a disseminação de ideias que possam facilitar o trabalho, sem acarretar bônus financeiro aos participantes.

No ato da inscrição, o participante cede integralmente os direitos autorais sobre a ideia apresentada a FMB, autorizando que seus dados pessoais e demais informações contidas no Formulário de participação (subsídios necessários à realização da ideia, por exemplo) passem a ser de propriedade da FMB, que poderá utilizá-los para os fins necessários à adequada realização desta ação, sem que qualquer valor seja devido ao participante.

Os membros da Comissão Avaliadora, estão impedidos de enviar Formulários para participação na ação.

Todo o processo de avaliação é de total e exclusiva responsabilidade da Comissão de Avaliação.

Ao final dos trabalhos, todos os documentos serão arquivados em Processo próprio na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina.

Clique aqui, imprima e preencha sua ficha de inscrição.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento