Família gaúcha pede ajuda para encontrar amigo que sumiu em Botucatu

 

Uma família da cidade gaúcha de Arroio do Tigre fez contato com a redação do Acontece Botucatu pedindo ajuda sobre o paradeiro de um amigo que estaria trabalhando em Botucatu há mais de dois meses, mas que teria sumido há vários dias. Trata-se de Thomaz José Rauber.

“Um amigo dele daí passou a informação do desaparecimento dele. Por favor se vocês puderem ajudar, estamos esperando qualquer sinal que tiverem dele. O Thomaz morava com a gente antes de ir para Botucatu. Precisamos de ajuda, pois não temos ninguém ai em São Paulo que possa nos ajudar”, disse a amiga Juliane Paulus.

Segundo ela, foi confeccionado um boletim de ocorrência nesta segunda-feira, dia 12. Ela ainda afirmou que antes de sumir, Thomaz estava trabalhando em um bar de Botucatu.

“Estou fazendo uma postagem agora para publicar no Facebook. Gostaria que todos pudessem compartilhar para achá-lo. Faz muitos dias que ele não entrava em contato com a gente e a última informação que temos é que ele teria vendido seu celular”, disse a amiga.