Famesp abre processo seletivo para vigia e técnico de enfermagem

Processos seletivos são para Botucatu e Tupã

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) recebe a partir de hoje (24) inscrições para processos seletivos com vagas para técnico de enfermagem, para atuação no Serviço de Reabilitação Lucy Montoro Botucatu, e de vigia, para atuação no Ambulatório Médico e de Especialidades (AME) na cidade de Tupã-SP.

Para ambos os editais, o período de inscrição vai até dia 02 de setembro de 2021. Os interessados podem acessar os editais e saber de todos os detalhes no site da Famesp www.famesp.org.br (aba processos seletivos e escolher a cidade da vaga, Botucatu ou Tupã).

Os editais ressaltam que os admitidos serão contratados pela Famesp, fundação de direito privado e qualificada como Organização Social de Saúde, e serão submetidos às regras que regem o direito do trabalho, não integrando o quadro de servidores da Administração Pública.

Assim, os contratos de trabalho poderão ser rescindidos nos termos do Regimento Interno da Famesp e a admissão pelo presente processo seletivo não gera, por si só, estabilidade e/ou garantia de emprego.

(Assessoria de Comunicação e Imprensa da Famesp)