Chapa 1 vence eleição no Sindicato dos Servidores Municipais

 

Imagem da página 100% servidor

A chamada Chapa 1 venceu nesta quarta-feira, dia 17, a eleição para a presidência do Sispumb, Sindicato dos Servidores da Prefeitura Municipal. Foram dois dias de votação, terça e quarta e a apuração terminou nesta noite na sede do próprio Sindicato.

Considerada de situação, a Chapa 1 era liderada pelo servidos Fernando Pascussi. A Chapa 2 tinha em Leonardo de Paula seu candidato a presidente. Ao término da apuração foram contabilizados 263 para a Chapa 1, contra 150 da Chapa 2.

Foto Cristiano Alves/Agência 14 News: Clima foi tranquilho durante a apuração

Ao contrário do que ocorreu na terça-feira, 16, quando Polícia Militar e Guarda Municipal foram chamadas para acalmar os ânimos, desta vez tudo ocorria em um clima de ordem, apesar da tensão de uma apuração.

Policiais militares e guardas municipais estiveram na frente do Sindicato apenas por precaução. Era grande a aglomeração de pessoas e apoiadores das chapas na frente do prédio do Sindicato. Algumas centrais sindicais que estavam em Botucatu foram embora antes mesmo do final da apuração.

Fernando Pascussi, servidor há 22 anos, irá suceder a José Manuel Leme na presidência do Sispumb. Ele dará sequência nas negociações com o Prefeito Mário Pardini sobre o aumento do funcionalismo e vale-compra alimentos.