Caio entrega 54 urbanos Apache Vip para a Viação Osasco

A Viação Osasco, considerada uma das maiores empresas de transporte público da Região Metropolitana de São Paulo, adquiriu 54 novos veículos do modelo urbano Apache Vip, produzido pela Caio Induscar em Botucatu.

A maioria dos veículos, 48 unidades, irão operar nas linhas intermunicipais e seguem as normas da EMTU SP – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo, sendo equipados com ar-condicionado e quatro itinerários eletrônicos em Led.

Outras 6 unidades irão atender exclusivamente a demanda de passageiros das cidades de Osasco e Carapicuíba, seguindo as normativas municipais. Os veículos de Osasco contam com uma nova identidade visual e são as três primeiras unidades com ar-condicionado do município.

Todos os ônibus contam também, com monitoramento por câmeras, tomadas USB para recarga de dispositivos móveis, iluminação em led e itinerários eletrônicos.

Todos os veículos são acessíveis, equipados com elevadores semiautomáticos e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.