Botucatu recebe encontro regional do fundo social do Estado

Geral
Botucatu recebe encontro regional do fundo social do Estado 23 março 2017

 

Botucatu recebeu nesta terça-feira (21), no Salão Azul da Secretaria Municipal de Educação, uma reunião técnica de trabalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, com primeiras-damas e presidentes do órgão de 30 cidades vinculadas à regional de Sorocaba.

A presidente do Fundo Social de Botucatu, Maria Aparecida Pardini (Dona Pida), e o secretário municipal de Negócios Jurídicos, Antonio Jamil Cury Júnior, deram as boas vindas a todos participantes. Zeila Giorgina, assessora técnica do Fundo Social do Estado, e Luane Daniele Soares Santos, assessora técnica regional de Campinas e Sorocaba, puderam apresentar os projetos das Escolas de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além das novidades para 2017.

“Estamos representando nossa primeira dama e presidente do Fundo Social do Estado, Lu Alckmin, e nos colocar a disposição das novas administrações públicas, apresentando nossa proposta de trabalho nas diferentes áreas como a Escola de Beleza, de Moda, Construção Civil e Padaria Artesanal, que os municípios poderão ter acesso. Tudo com base em critérios de ordem técnica”, explica Zeila.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO