Botucatu recebe encontro regional do fundo social do Estado

 

Botucatu recebeu nesta terça-feira (21), no Salão Azul da Secretaria Municipal de Educação, uma reunião técnica de trabalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, com primeiras-damas e presidentes do órgão de 30 cidades vinculadas à regional de Sorocaba.

A presidente do Fundo Social de Botucatu, Maria Aparecida Pardini (Dona Pida), e o secretário municipal de Negócios Jurídicos, Antonio Jamil Cury Júnior, deram as boas vindas a todos participantes. Zeila Giorgina, assessora técnica do Fundo Social do Estado, e Luane Daniele Soares Santos, assessora técnica regional de Campinas e Sorocaba, puderam apresentar os projetos das Escolas de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além das novidades para 2017.

“Estamos representando nossa primeira dama e presidente do Fundo Social do Estado, Lu Alckmin, e nos colocar a disposição das novas administrações públicas, apresentando nossa proposta de trabalho nas diferentes áreas como a Escola de Beleza, de Moda, Construção Civil e Padaria Artesanal, que os municípios poderão ter acesso. Tudo com base em critérios de ordem técnica”, explica Zeila.