Almoço na AAB busca ajuda ao “Projeto Mulher Feliz”

Geral
Almoço na AAB busca ajuda ao “Projeto Mulher Feliz” 20 outubro 2015

A participação e a solidariedade da população mais uma vez poderá contribuir no combate do câncer e na luta pela vida. Com a finalidade de angariar custos para qualificar o atendimento prestado à portadores da doença, o "Projeto Mulher Feliz" em parceria com a Famesp realizará um almoço beneficente no próximo domingo, dia 25.

A iniciativa é de Lucas Trombaco, que buscou uma maneira diferente de comemorar aniversário. “Esta foi uma maneira que encontramos  de promover uma confraternização entre amigos e ao mesmo tempo ajudar um projeto tão bonito como este”, colocou Trombaco.

O evento será realizado no salão social da Associação Atlética Botucatuense (AAB) a partir do meio dia e, além do almoço, também terá como atrativo as duplas Diego Eduardo, Luiz Guilherme, Léo Carvalho, Emerson e Kleber, Neto Bozoni e Dj Nicolas Carvalho.

Todo valor arrecadado será investido no projeto atendimento, devido à alta demanda de pacientes encaminhados à entidade e daqueles que procuram por acompanhamento e informações. O convite individual custa R$ 25,00 e no cardápio: paella caipira, bife de copa lombo e salada verde.

 

Projeto Mulher Feliz

Inaugurado no dia 1° de março de 2013, o Projeto Mulher Feliz, da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar de São Paulo (Famesp) de Botucatu é voltado ao acolhimento de mulheres e trouxe esperança para as que passam por tratamento de câncer no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).  Projeto tem coordenação do  professor doutor José Ricardo Rodrigues.

Considerado o “pai” do projeto, Rubens de Almeida, o Alemão, revela que as mulheres praticam várias atividades como:  dança do ventre, oficina de artes, salão de beleza e atelier que preparam os figurinos. “Objetivo é proporcionar o resgate da autoestima e da qualidade de vida das pacientes que enfrentam a doença e atendê-las em todas as suas necessidades para o tratamento do câncer de mama”, destacou Alemão, lembrando que todas as atividades são custeadas pela Famesp, que tem como presidente, Antônio Rugulo Júnior.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento