Adevaldo Colonize é enterrado em Igaraçu do Tietê

 

Foto: Reprodução / TV TEM

O corpo do empresário Adevaldo Colonize, de 51 anos, foi velado na tarde desta quarta-feira (1º) no ginásio de Esportes José Antonio Varasquin, em Igaraçu do Tietê (SP), sua cidade natal, em clima de comoção. Amigos, professores e alunos de sua rede de escolas, com nove unidades na região, estavam inconformados com a brutalidade do crime. O enterro ocorreu no cemitério municipal.

Adevaldo Colonize estava desaparecido desde a madrugada do último sábado (28) e seu corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (31) em um canavial entre as cidades de Igaraçu do Tietê e São Manuel (SP). Segundo o delegado Marcelo Góes, que comanda as investigações, Colonize foi esganado, agredido e queimado ainda com vida.

A polícia investiga o caso como latrocínio (roubo seguido de morte) porque a caminhonete do empresário, encontrada abandonada em Igaraçu do Tietê, ficou com os acusados, que tentaram vendê-la. Os três suspeitos tiveram a prisão temporária decretada. Os irmãos Paulo Roberto Meza, de 28 anos, e Marildo Júnior Meza, de 21, estão presos. Caíque Henrique Sales, de 19, está foragido. Todos já tinham passagens por roubo e tráfico de drogas.

Fonte: Portal G1