Aberta seleção de novas empresas para incubadora de base tecnológica em Botucatu

 

Agronegócio, ambiente, saúde humana e/ou animal, nutrição, bioprocessos e biotecnologia. Essas são as áreas abrangidas pelo recém-aberto edital da Prospecta – Incubadora de Base Tecnológica. Trata-se do primeiro edital desde que o espaço passou a ser gerenciado pelo Parque Tecnológico Botucatu dentro do programa “Incube”.

A iniciativa busca selecionar novos empreendimentos que estejam em fase de criação, desenvolvimento ou aperfeiçoamento. São 20 vagas divididas em três modalidades: Pré-Incubação; Incubação Residente; e Incubação Não-residente. Um comitê técnico avaliará os projetos.

Para participar do processo de seleção da Prospecta os interessados deverão apresentar um Plano de Negócios, que deverá ser entregue no próprio Parque Tecnológico. O modelo de Plano de Negócios, bem como o edital completo, com todas as informações deste processo de seleção da Prospecta, podem ser encontrado no site do Parque Tecnológico Botucatu [www.parquebtu.org.br]. Basta clicar na seção “Incubadoras” e, na sequência, no icone “Prospecta“.

Sobre a Prospecta
A Prospecta – Incubadora de Base Tecnológica opera desde novembro de 2005 e está localizada dentro do campus da Unesp Botucatu (Fazenda Lageado). O principal objetivo deste espaço é fornecer as ferramentas e soluções para a criação, desenvolvimento e aprimoramento de novos empreendimentos, no que se refere aos aspectos tecnológicos, gerenciais, mercadológicos e de recursos humanos.

Serviço
Parque Tecnológico Botucatu
Rodovia Gastão Dal Farra km, 7+184m
Tel.: (14) 3813-4659
E-mail: [email protected]
Site: www.parquebtu.org.br