Villas Paraíso Residencial recebe homenagem pela co-realização de prova do Circuito Cuesta de Corridas de Rua

 

O Villas Paraíso Residencial, localizado no Altos do Paraíso, em Botucatu, foi homenageado no último domingo,3, durante a premiação dos melhores atletas e equipes do Circuito Cuesta de Corridas de Rua – 2018. A cerimônia de entrega dos troféus, promovida pela Associação dos Corredores de Botucatu (ACOB) foi realizada no auditório do Colégio La Salle.

Foram realizadas, ao todo, seis corridas no ano passado, sendo que uma delas, a 13ª Corrida Criativa FM/Villas Paraíso, teve o empreendimento imobiliário como co-realizador. A largada e a chegada foram, pelo segundo ano consecutivo, no cenário de natureza exuberante onde está localizado o Villas Paraíso, desta vez, já habitado por diversos moradores.

As equipes premiadas foram contempladas de acordo com os seguintes critérios: pontos, performance e número de atletas. Já os competidores foram divididos por faixa etária e classificados segundo seus resultados. Mais de 3 mil atletas participaram das provas de 2018.

José Luiz Novelli, um dos sócios do Villas Paraíso Residencial, representou o empreendimento durante a cerimônia de premiação e recebeu o reconhecimento por ser um dos realizadores de uma das provas. Segundo ele, apoiar iniciativas que incentivam a prática de atividades físicas e a qualidade de vida, é uma das missões sociais do empreendimento. “O Villas está localizado em uma região onde as belezas naturais de Botucatu ficam em evidência, o que permite aos moradores um importante contato com a natureza, inclusive para a prática de atividades físicas. Por isso, para nós é uma alegria e um compromisso assumido apoiar uma das corridas de rua do Circuito Cuesta”, destaca.

Sobre o Circuito Cuesta de Corridas de Rua

O Circuito Cuesta passou a fazer parte do calendário anual de atividades esportivas e comemorativas de Botucatu no ano de 2012. Desde então, o circuito tem sido uma das principais iniciativas de incentivo e fortalecimento da modalidade no Município.